Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010 !!!

Que venha 2010 carregado de boas energias, muita fé, esperança, saúde, amor , alegrias, enfim que seja um ano de bençãos!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Hércules

Quem nos conhece sabe que o Hércules é parte importante da família.
Companheiro nos altos e baixos que a vida nos proporcionou, sempre ao nosso lado nas aventuras e novas experiências.
Assim no seu 1º natal em Floripa ela ganhou presentes e não pude deixar de registrar o jeitinho desconfiado e ansioso dele.
Presentes que vieram de longe, pois o meu ainda estou acabando...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sou abençoada!

Enfim posso descansar um pouquinho ... Meu final de ano foi bem tumultuado, "Graças a Deus" com coisas boas! Mas minha maior preocupação era com a vinda do meu filho mais velho, para passar o natal, de moto. Ele é um ótimo motorista, mas nessa época viajar é um grande risco. Passei meses nessa tensão. Coisas de mãe. Meu presente chegou bem tarde dia 23, mas em segurança. Demorou mais do que o previsto, mas fez uma viagem tranquila e segura. Foi muito pouco tempo pra tanta saudade, mas faz parte da vida ... Voltou pro Rio e "Graças a Deus" já esta em casa. Outra viagem tranqüila! Passei o Natal em casa com meus dois filhos, pra mim foi o maior presente que DEUS podia dar-me. Por tudo isso me sinto uma pessoa abençoada! Sei que Deus está sempre tomando conta dos meus filhos e de mim!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Natal

Minha guirlanda terminada, na porta ,dando boas vindas ao Natal! Minha árvore prontinha pro natal!
A maioria dos enfeites são mimos que recebi das amigas nas trocas de final de ano. Tem mais, mas como uma árvore é pequena não consegui colocar todos rs rs. Agora é esperar pelo dia 23 quando meu filho mais velho e chega uma ajuda terminar a decoração. O caçula e eu já arrumamos muita coisa, mas como sei que o mais velho gosta, vamos esperar por ele pra finalizar a decoração. Ainda bem que faltam poucos dias, pois estou morrendo de saudade ...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Very Quick Christmas Fabric, Buttons and Trim" Swap!

Olha minha troquinha que linda!!!
Tudo lindo de viver, obrigada Maria.
Peço desculpa pela demora em postar, mas tenho estado numa correria que mal consigo chegar no PC.