Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sou abençoada!

Enfim posso descansar um pouquinho ... Meu final de ano foi bem tumultuado, "Graças a Deus" com coisas boas! Mas minha maior preocupação era com a vinda do meu filho mais velho, para passar o natal, de moto. Ele é um ótimo motorista, mas nessa época viajar é um grande risco. Passei meses nessa tensão. Coisas de mãe. Meu presente chegou bem tarde dia 23, mas em segurança. Demorou mais do que o previsto, mas fez uma viagem tranquila e segura. Foi muito pouco tempo pra tanta saudade, mas faz parte da vida ... Voltou pro Rio e "Graças a Deus" já esta em casa. Outra viagem tranqüila! Passei o Natal em casa com meus dois filhos, pra mim foi o maior presente que DEUS podia dar-me. Por tudo isso me sinto uma pessoa abençoada! Sei que Deus está sempre tomando conta dos meus filhos e de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário